sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Frango á espanhola



Olá!!!!
Boa Sexta feira!!!! E que sexta feira!!! =)
Vou ás festas de Tolosa!!!! Aoooossss anos que não vou a Tolosa...
Terra dos meus avós maternos e da minha mãe e da minha tia também!
Costumávamos passar os verões lá com os meus avós, quando era pequena. Eu e a minha irmã a Cris!!!
Mas desde que o meu avô morreu que deixamos de ir lá... =(
Mas este fim de semana tudo muda!!! Lá vamos nós eu e a Cris e as nossas respectivas famílias!!! Entenda se marido e filhos!!!!
Aiiii estou tão contente!!! =)
Ainda mais contente do que quando fiz este franguinho da tia Nigella !!!
E se fiquei feliz!!!
Uma receita tão fácil e tão bom.... Mas tão bom....
=) 




Aqui está no livro dela a receita!



Ingredientes:
6 pernas com coxa
1 chouriço
3 cebolas roxas
1 raspa de laranja
20 batatas pequenas
azeite
sal e pimenta e orégãos


Colocar tudo no tabuleiro.


Rega se com azeite e vai ao forno, eu coloquei 40 minutos a 220ºC e depois mais 15 minutos a 150ºC. Eu usei o modo ventilado!!





Tão bom, mas tão bom... e é tão simples!!! =)


Eu acompanhei também com rúcula !


Eu gostava não ter tanto prazer em comer... Mas tenho e com isso lá se vai a minha tentativa de perder peso =P !!!
Tenham um óptimo fim de semana! Eu vou ter de certeza!!! ;)

Sejam felizes, muito felizes!!!
Riam, que é o que é preciso!!

Bom fim de semana!

Sandra

4 comentários:

  1. Sandra, deve ter ficado tão bom este frango, adorei, bjokitas

    ResponderEliminar
  2. E estava tãooooo Bommmmm!!!! Previlégios de trabalhar ctg e me teres trazido marmita !!! :D
    Vai ser um fim de semana loooooooooooooogo !!! Pelo menos para os nossos maridos!!! :D MuAhHahAhahAhah

    ResponderEliminar
  3. Ficou lindo. Eu também adoro comer. Meu marido ficou de olhos arregalados quando viu a foto do frango...risos

    ResponderEliminar
  4. Que aspecto delicioso! Beijinhos e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...