segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Ementa Semanal


Bom tarde,
Boa segunda feira!!!

Imagem retirada da net
Simmmm esta semana é que é!!!
Semana do Amoreeee!!! Dos passarinhos a cantar, dos anjos a tocar!!! ahahahahahahhaha
Até parece que ligo assim tanto ao dia dos namorados!!! =D
Mas este ano parece que a coisa me está a tocar cá dentro!!!
Ehehehehe  y tu amor me hace grande
E como diz o Sr. " bem piroso e lamechas, como o amor deve ser verdadeiro!! "
Por isso esta semana estoy enamorada... y tu amor me hace grande!!!! =D

Então para esta semana temos:

Imagem retirada da net
Para a ementa de : Segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado.... Domingo Vamos ter Amor!!!! =D
Adorei esta imagem quando a vi! 

Segunda: Sopa de legumes e Arroz de polvo ( para o pequeno tenho nuggets ) 

Terça: Strogonof de peru com esparguete tri colour 

Quarta: Empadão de batata e cenoura com pescada e ovo cozido 

Quinta:  ♥♥♥  Camarão frito ligeiramente picante com um toque cítrico
                       Bacalhau em crosta de broa com coentros e batatinha assada acompanhado por uma garrafa de vinho branco herdade dos lavradores - gadiva 2011
                        Chifon de chocolate com gelado de nata ♥♥♥

Sexta: Frango de fricassé com arroz branco

Sábado e Domingo ainda tenho que ver... =P
Com tanta pompa para quinta feira a minha mente ainda precisa de mais uns dias para decidir o jantar de fim de semana!!!

Tenham um óptima semana!!! Divirtam se, riam porque a vida tem que ser vivida de forma positiva!!!
Amem muito!
Já estou como no filme : Comam, Orem e Amem!!! =D
Sejam mas é felizes e o resto é conversa!!!

;)

Sandra

                     

2 comentários:

  1. TÁS BONITA!!!! Tás tás :D
    ... Fazes tu muito bemmmmm ama ,muito ! ( eda-meaminhasobrinhapodeser?) hihihihihiih

    Beijjjjoooooosssss grandes !

    ResponderEliminar
  2. Aí Sandra! Tambem estava tal ansiosa com esta semana... Ando a 200 sem saber o que fazer! Espero que ate 5f me consiga decidir...

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...