sábado, 19 de janeiro de 2013

Em atraso...

Bom dia!!!! 
Então não é que me esqueci de vos contar que me deram queijadas?!!!!!!!!!!!! 
Há 6 anos que não comia e recebi 3 pacotes!!!! Já não tive tempo de tirar ao outro!!!! =D 




Peço desculpa por não ter mostrado junto ás minhas prendas mas aqui fica o registo!!! 
Cristina ( minha irmã claro!!! ) e uma colega de trabalho Patrícia!! 
Aqui publicamente vos agradeço!!!!! 
=D 

Muito Obrigada!!!!!! 
Como se costuma dizer... Podem vir mais!!!! ;) 

Tenham um excelente fim de semana. 
Sim está de chuva e como há quem diga "rabanadas" de vento!!! =D  ( e depois sou eu que adoro o natal!!!!!!! ) 
A sério é uma expressão que a mim dá me sempre vontade de rir!!!! 

Sejam felizes! 

=) 

Sandra

2 comentários:

  1. :D Rabanadas de vento é quando o vento vem de um determinado quadramte :D:D:D:D:D
    Beijos Sandrocas ;) Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Aí Xana que ja marchava uma queijada :-).

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...