sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

2012 em análise!!!




Como tinha feito e publicado a resolução para 2012 vou aqui rever o que tinha inicialmente pensado fazer em 2012!!
Medo...

1º Comer menos ( assim consigo um outro objectivo que de perder 5kg!!!! )
Eu bem gostava... Mas não fui capaz este ano....
2º Comer melhor ( e com isto cozinhar de uma maneira mais saudável )
De certa maneira sim... Fiz menos fritos e tentei colocar mais verdes nos pratos!!!
3º Ser uma pessoa mais positiva ( só assim se consegue receber ondas positivas para nós!!!! )
Sim... fui! Positividade é coisa que me está no sangue!!!!
4ºDar mais atenção e mimar mais tanto o meu marido como o meu filho
Tentei sim... Posso dar mais e tentar ser mais paciente, mas de um modo geral fui melhor sim!
5º Ser mais organizada ( e com isto mais arrumadinha!!!!!!! )
Não... Eu bem gostava... Tenho que tentar para o próximo ano
6º Fazer por ter tempo para mim
Nem por isso... Mas acho que também não me esforço nesse sentido...
7º Poupar mais ( evitar desperdícios e  compras superfulas )
Em algumas coisas sim... Noutras nem por isso....
8º Ler mais ( pelo menos conseguir acabar os 2 últimos livros da trilogia que estou a ler o Sevenwater e a Herança )
Sim lí mais!! Lí os dois livros que me propus embora tenha lido pouco na minha opinião, mas tempo é coisas que não tenho muito....
9ºConseguir chegar aos 60 seguidores ( claro que o meu sonho seria 100 !!! )
Aos 100 não consegui... Mas consegui 80!!!! Nada mal! =)
10ºManter o meu blog que tanta alegria me dá escrever
Mantive claro!!
11ºTem que ser doze??????
Pois...
12ºAcho que ficamos por aqui.... Já fico bastante contente se conseguir fazer tudo isto em 2012!!!!!!
Pois não fiz tudo, mas dei o melhor de mim e disso tenho a certeza, posso melhorar sem dúvida e aguardem para as novas resoluções de 2013!!!!!


Beijinhos

Sandra

3 comentários:

  1. Gostei de ler!
    Força para os novos objectivos!
    Que tenhamos saúde e que continuemos por aqui, para certificar, no final de 2013, que te portaste bem! :)
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Acho que é mesmo o que importa é darmos o melhor de nós em tudo o que fazemos! E isso tu consegues!

    Um beijo grande , com um xi coração bem apertado! Que 2013 seja o ano que desejas :) e muito mais!

    ResponderEliminar
  3. Mais do que tudo é necessário positivismo e força de vontade. Duas coisas que tens e te levam a dar o teu melhor. Parabéns! Força, sorte e que consigas alcançar o que te propuseres fazer para 2013.

    Bjnhos e uma passagem fantástica.


    http://saborescomtempo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...