sexta-feira, 9 de novembro de 2012

O universo!!


Bom dia!!
Sexta feira!!!!! =)
Só é pena eu trabalhar ao sábado, mas... É só meio dia!!! =P
E estão vocês a perguntar que raio de titulo é este!!
Pois bem, depois de muito pensar, muito pensar, achei que este se adequava!
Como diz uma amiga minha " O universo conspira sempre a nosso favor", se me estiveres a ler, beijinho grande! ;)
E ela tem toda a razão! =)

Começando a minha história!!!
Esta semana tem custado a passar... E pequenas coisas têm conseguido esgotar a minha paciência... Então não é que tinha eu ido ás compras e comprado um frasco de shampoo novinho, o sr. meu filho resolve divertir se deitando metade do frasco pelo lavatório?!...
Sim... eu sei... tem 3 anos! E hoje até já consigo rir!! =)

Vai daí, ontem esqueci a sopa e foi só mesmo as salsichas!!!
Não vou colocar a receita porque é só mesmo salsichas numa frigideira com um pouco de azeite, sal e pimenta! Batatas fritas, ovos estrelados e ... O pão torrado!!! =)


E não tenho vergonha nenhuma de dizer, que há dias que não me apetece fazer mesmo nada na cozinha e por isso... Aqui fica aquele comer que (raramente) faço quando tudo o que quero é estar sentada no sofá com a lareira acesa!!!! =) 


O pratinho do rapaz pequeno!



E aqui está o meu!!!

Mas, ainda não acabei!
Hoje pensei, ainda bem que é sexta... E estava assim a precisar de um incentivo para ter um bom sorriso na cara!
Então não é que o universo se lembrou de mim?! =D


Conseguem ver, não um mas dois arco-irís?! Mesmo quando eu estava a sair de casa!!
Apesar da chuva e do frio, lá estava ele a olhar para mim... Fico tão feliz quando vejo um... Então dois!!!



E fui brindada outra vez quando ia a meio caminho trabalho!!!
E com isto digo bem alto!!OBRIGADA UNIVERSO!!!!!!! =D


Tenham um bom dia! E.. á sempre alguma coisa á espreita que nos faz ficar felizes! Por isso estejam de olhos bem abertos!

Beijo grande,

Sandra

2 comentários:

  1. UI! Quantas vezes não preparamos a mesma receita! Caso para dizer: "de chupar os dedos"!
    Obrigada pelo arco-íris! Fenómeno da natureza que me deixa igualmente feliz!
    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Estive ontem com ela ( a amiga do universo) e realmente ela sabe o que diz! :)
    Adoro salsichas com ovos estrelados!!! Se soubesse tinhamo-nos juntado ontem!!! Eu levava as batatinhas e tu as salsichas e os ovos estrelados :D

    Quanto ao arco-íris ... É "uma tâmara que o Céu nos manda" !

    Beijo grande mana :) Adoro-te milhões !!!

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...