segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Salmão no forno com cebola

Bom dia!
Boa Segunda feira!
Esta semana não vou colocar ementa... Digo isto porque a semana passada foi aquela semana em que o universo me trocou as voltas e por isso esta semana não lhe vou facilitar a vida!!!
Hoje vou fazer este pratinho que vos deixo aqui!
Fiz durante as férias, naqueles dias em que não sei bem o que fazer para o jantar e faz se qualquert que até resulta bem e todos gostamos!

A semana passada foi tão boa... Um feriado ... Apesar de eu ser uma das pessoas que trabalha ao sábado tenho a dizer que gostei bastante!!!


Então o meu pratinho de hoje é muito, mas muito simples!
É salmão no forno regado com sumo de limão em cama de cebola!
Posta de salmão, num pirex com cebola, regado com limão e azeite e vai ao forno!!
Querem mais fácil que isto?! É ou não é ideal para uma segunda feira!
Acompanhei com massa tri color, mas podem acompanhar com qualquer coisa, eu até acho que hoje vou acompanhar com puré!




Tenham uima optima semana! ;)

Sandra

2 comentários:

  1. Uma sugestão bem fácil e prática
    Beijinhos
    Belinha
    Mundo das Receitas
    http://mundodasreceitas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É uma receita Zás - Trás - Pás !!!
    :D excelente sim senhora!!!! :P

    Beijinho mana ;)

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...