terça-feira, 23 de outubro de 2012

Massa de lacinhos com doradinhos


 
Olá!!!!

Bem dizia eu que que era uma semana e tanto...
Ainda hoje é Terça e eu já me sinto cansada!!! Aliás eu temo mesmo que a minha cabeça expluda de tanto eu pensar em tudo e mais alguma coisa!!!!
=)
Então.... Estava eu a andar pelo corredor das massas quando o meu filho me pediu para levar esta massinha!
"- Podemos mãe?! Para fazer com douradinhos?! "
Sim... Porque em minha casa os homens gostam de douradinhos com massa, coisa que a mim me custa, mas já me habituei!
 

A milaneza lançou uma gama de novas massas novas mais virada para os mais novos!!
Mas a massa é muito boa!! A sério, mas... Para mim massa pede molho e ainda tenho que fazer esta massa com alguma coisa que tenha de facto molho...


 

Fiz para almoço de Domingo, o mais pratico que há, assim podemos ficar na ronha mais tempo!!!! ;)

Gostaram da sugestão?!

Beijinhos

Sandra

8 comentários:

  1. Olá Sandra,
    venho por sugestão da mana conhececer este teu cantinho, e digo-te que já fiquei por aqui para voltar mais vezes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Cá em casa é precisamente o contrário...douradinhos com massa sou a única apreciadora ;) Uma refeição do meu agrado, sem dúvida!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu também não acho piada á massa simples, tb prefiro com molho e/ou queijo gratinado :-)

    Jinhos

    ResponderEliminar
  4. É que não entendo da massa, mas como vence a maioria.... papinha doce e Lena sejam bem vindas!! ;)

    ResponderEliminar
  5. Olá Sandra, vim conhecer a maninha da Cris, e gostei do que vi, tem muitas delicias por aqui, sabe que adoro massa com esses douradinhos? Sempre fazem sucesso aqui em casa. Voltarei sempre, gostei de conhecer seu cantinho. Beijinhos ótima semana
    Josy

    ResponderEliminar
  6. Ola Sandra,,, Nao conheciua essa maçaroca, mas que tem bom aspeto isso tem... nham nham... refeiçao perfeita para os filhotes aqui de casa ehehehehe

    Beijocas

    Margarida

    ResponderEliminar
  7. Hummmmmmmmmmmmm Os meus ninos e que ainda não viram esta massinha!
    Vou ter de experimentar!
    já estou a imaginar com um molhinho de tomate ... :P
    Beijo grande :)

    ResponderEliminar
  8. O meu filho também adoro douradinhos, mas com massa nunca fiz.
    Mas fica a sugestão.

    Beijinho

    Paula

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...