quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Bolachas anzac

Olá!
E parece que é verdade...

imagem retirada da net
 
A chuva veio... e eu que ontem queria vir de sandálias... =(
O que vale é que assim posso ter lareira acessa!!! =P
Ontem foi dia de fazer o que tinha prometido no blog As minhas receitas  .
Quando vi as bolachas que ela fez cresceu me logo água na boca!
Ainda para mais agora que ando numa de poupar em ovos!!! :)
Daquelas coisas que me dão...

Então aqui fica as minhas bolachinhas sem dúvida divinas !!
A receita não a vou escrever, fica aqui para moderem ver! E uma vez mais se fala sobre a colagem de receitas...
O objectivo dos blogs de receitas é mesmo esse, plagiar as nossas receitas, caso contrário não as publicaríamos, certo?!
A única coisa que se pede é um pouco de reconhecimento para com quem publica, não difícil pois não?!
;)







Ficaram bem boas é o que vos digo!!!
E é bom para a dieta se é que me entendem!!!! Mas continuam a ser deliciosas!!
Bom dia para todas, mesmo que seja um bom dia de chuva!! ;)

Beijinhos

Sandra

4 comentários:

  1. Olá Sandra!
    Estas bolachas devem ser mesmo boas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Que apetitosas ficaram, óptimas para este dia chuvoso!

    ResponderEliminar
  3. Hummm e estavam bem boas!!!
    Vou fazer com certeza mas acho que vou saltar o côco.

    Beijinho grande!!

    ResponderEliminar
  4. Adorei estas bolachinhas, devem ser deliciosas.

    Um beijinho

    Paula

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...